Decoração com estilo industrial

By KAZA KARIS

O estilo industrial de decoração chegou entre os anos 1950 e 1970, em Nova York, nos Estados Unidos, momento em que os nova-iorquinos começaram a transformar os galpões em lares.

Inspirado nas instalações das fábricas, é caracterizado por espaços amplos e rudimentares, porém funcionais e com poucas paredes, onde sala, copa e cozinha se fundem. E reúnem vigas e encanamentos aparentes, paredes de tijolo, madeira, metal, concreto, tecidos macios, a exemplo do algodão e da lã, portas rústicas e janelas largas de vidro e de ferro. Ou seja, um charme urbano para dentro de nossa casa!

O estilo industrial equilibra a rigidez das estruturas e o aconchego dos ambientes. Por muitos motivos, nos dias de hoje é facilmente adaptado a qualquer tipo de residência.

Veja alguns exemplos abaixo:

 

E aí, gostou? Um charme, não?!

Lembre-se: a Kaza Karis pode te dar Dicas de Decoração bem bacanas ou ainda te ajudar na Organização da Casa/ do Ambiente. Consultorias superacessíveis. Confira no nosso site e/ou entre em contato pelo e-mail contato@kazakaris.com.br.

http://www.kazakaris.com.br

Democratizando o design de interiores

*Fonte: Pinterest
** Texto escrito por Karis Brito (decoradora e personal organizer) / Revisão do texto: Marisa Brito (jornalista)

#designdeinteriores #interiordesign #decor #decora #decoracao#decoracasas #designerdeinteriores #decorador #arquiteturadeinteriores #arquitetura #architecture #home #lar #homesweethome #office #organizacaodecasa #arrumacaodecasa#arrumacaodomestica #dicasdeorganizacaodecasa #personalorganizer #personalorganizeremsaopaulo#democratizandoodesigndeinteriores #numerologiadosinterioresbykazakaris #numerologiadosinteriores #karisbrito #kazakaris

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s